Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Geraldo Naves agora sabe o que é Barra Pesada

Quinta, 4 de março de 2010
Não é nenhum Carandiru, mas a polícia está sempre por lá ultimamente. A Polícia Federal está na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) numa missão de busca e apreensão na Secretaria de Informática. Os agentes federais estão levantando os e-mails trocados por Geraldo Naves, suplente de deputado e em vias de assumir o cargo efetivo em razão da renúncia de Júnior Brunelli.
A quebra do sigilo telemático de Geraldo Naves compreende o período de primeiro de janeiro a quatro de fevereiro deste ano. O mandado de busca e apreensão foi autorizado pelo ministro Fernando Gonçalves, do STJ. Geraldo Naves é aquele que tinha um programa na TV. Nome: Barra Pesada. Ele curte  agora uma barra pesada na Papuda, o complexo penitenciário de Brasília. Está preso preventivamente sob a acusação de tentar subornar uma testemunha da Operação Caixa de Pandora, o jornalista Sombra.

E a coisa está ruça também lá pras bandas da LinkNet e da CEB. A PF também cumpre mandados de busca e apreensão nas duas empresas. Inclusive na Linknet de Goiânia.