Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Os 5 coitadinhos

Sexta, 19 de março de 2010
Os cinco presos na Papuda por suspeita de tentativa de suborno de uma testemunha da Operação Caixa de Pandora agora é que estão dando uma de coitadinhos. Em prisão especial na Papuda, querem agora desqualificar as instalações em que estão para que sejam libertados. Como estão presos por tentativa de suborno de testemunhas, não seria um absurdo quererem ir para prisão domiciliar, onde estariam livres para quase tudo fazer?
Ingratos, se queixam da discriminação com que são tratados em relação ao tratamento dispensado a Arruda na “masmorra” da Polícia Federal.
É possível que eles, os cinco que estão na Papuda, tenham em breve a companhia do grande cacique Arruda. Cacique em desgraça, mas cacique.
Encontram-se presos na Papuda, em prisão especial, Wellington Morais, Antônio Bento, Haroaldo Brasil, Rodrigo Diniz Arantes e Geraldo Neves, o Barra Pesada.
Apesar de prisão especial não ser lá nenhuma barra pesada assim, que eles possam ficar por lá mais uns bons tempos. E que depois, se provada a culpabilidade de todos eles, que sejam condenados a uns longos anos de Papuda.