Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 10 de março de 2016

A bruxa está solta no DF! Empresa de suplente de Luiz Estevão terá bens leiloados

Quinta, 10 de março de 2016
Do TJDF
A Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do DF determinou o leilão de bens arrecadados em razão da falência da empresa Rápido Brasília Transporte e Turismo Ltda, um ônibus avaliado em R$ 60 mil e dois lotes, com uma casa construída, situados no Lago Sul, avaliados em R$ 15 milhões.
 
A referida empresa teve pedido de falência solicitado por Tatiane Neiva Teodoro, que é credora da falida, e teve sua execução frustrada por não terem sido encontrados bens para serem penhorados.
Em 9/6/2015, o juiz da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do DF decretou a falência da empresa Rápido Brasília Transporte e Turismo Ltda e determinou diversas medidas, como lacração do estabelecimento, nomeação de administrador judicial, bloqueio de bens, contas, dentre outras, para garantir que os credores possam receber seus créditos. 
O administrador nomeado, no cumprimento de suas funções, solicitou a realização de leilão dos bens arrecadados, que foi acatado pelo magistrado que indicou dia para realização do leilão.
A decisão que determinou o leilão foi atacada por recursos, que foram negados pela 6ª Turma Cível do TJDFT, e diante da manutenção do leilão, o juiz da Vara de Falências determinou que o mesmo seja realizado na data de 14/4.