Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Toma que o filho é teu

Quarta, 25 de novembro
A postura de um distrital causou a pior impressão entre quem ouviu o relato de duas senhoras que compareceram ontem ao gabinete desse deputado da base parlamentar do governador. Elas foram falar com o deputado, que é do Gama, sobre a decisão pela anulação da Lei 780/2008, decisão tomada ontem, por 12 a 2, pelo Tribunal de Justiça do DF. Moradores do Gama fizeram uma manifestação ontem na frente da CLDF.

O distrital, que além de votar pela aprovação da lei quando o projeto se encontrava na CLDF, e chegou inclusive a apresentar e brigar por emendas por ele apresentado, ontem saltou de banda.  Depois da lei anulada pelo TJDF, o parlamentar diz não ter qualquer responsabilidade pela lei que destruiu centenas de áreas verdes e passagens de pedestres do Gama. Mostrando uma tremenda ingratidão com o governador, tentou jogar toda a responsabilidade nas costas de Arruda.

Os comentários de quem ouviu o relato das duas senhoras era de que o parlamentar era arrudista na hora de nomear muita gente para a Administração do Gama, mas nas horas amargas, das coisas ruins, de sofrer o desgaste trazido pela Lei 780, ele joga tudo como responsabilidade do governador. Ingratidão!