Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Em 2022, continuaremos lutando. A Petrobrás é do Brasil

Sexta, 31 de dezembro de 2021


30 Dezembro 
Escrito por Pedro Pinho

Mensagem de Ano Novo do presidente da AEPET aos associados e colaboradores


Caros amigos, colegas e companheiros da AEPET.

Chegamos ao fim de um ano especialmente difícil para nós, para a família petroleira e para todo brasileiro patriota e nacionalista.

Fomos atacados com a incompetência e ímpeto assassino dos governantes no trato do vírus do Covid, e pelo desmembramento e alienação a capitais estrangeiros ou apátridas de nosso maior patrimônio, a Petróleo Brasileiro S.A - Petrobrás, como muitos têm em suas carteiras de trabalho.

Mas mantemos nossa capacitação profissional, tecnológica, que não pode ser assaltada, como demonstramos no final de 2021 com a perfuração do poço Monai, uma vez e um terço mais profundo do que a maior montanha da África, o Monte Kilimanjaro, e em nova fronteira exploratória (bloco ES-M-669).

Continuaremos lutando, a Petrobrás é do Brasil, não de episódicos dirigentes. Contamos com vocês e todos sabem poder confiar na AEPET. Temos uma história de conquistas e de embates, que procuramos não os desmerecer.

Desejamos a todos associados e a suas famílias, a melhor Festa de fim de ano possível, e muita disposição para prosseguir defendendo nossa Empresa e o Brasil.

Por um ano de 2022 bem melhor.

Com abraço de toda Diretoria e dos funcionários,

Pedro Pinho - Presidente da AEPET.
============

Comentário do Gama Livre: Como realmente 'A Petrobrás é do Brasil', este blog Gama Livre continuará a apoiar e divulgar os textos da AEPET (Associação dos Engenheiros da Petrobrás) em defesa da Petrobrás que, na realidade é essencialmente a defesa da Nossa Pátria (Nossa, não dos que se fantasiam de patriotas, mas que são, na verdade, fieis seguidores de Joaquim Silvério dos Reis, o traidor de Tiradentes).

Os verdadeiros Patriotas são os herdeiros de lutas como as de Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes.

Não confundam Patriotas de verdade com pseudos, com falsos patriotas, isto é, com entreguistas. Esse tipo de "patriota" (entre aspas, tem que ser entre aspas) que defende o entreguismo da Petrobrás, da Eletrobrás, da Nuclebrás, das riquezas naturais do Brasil. Gente que defende os interesses da banca contra os interesses na Nação Brasileira.