Terça, 2 de julho de 2024

Espaço será dedicado à venda de produtos oriundos da reforma agrária, livros, alimentos, artesanatos de produtores do DF, MG e GO. — Créditos: Manuela Hernández/MST
Feira inicia às 8h e apresentações culturais às 18h30 com a presença de Gog, Caco de Cuia e Pereira da Viola
Redação
Brasil de Fato | Brasília (DF) | 02 de julho de 2024
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra inaugura nesta quarta-feira (3) a nova loja do Armazém do Campo em Brasília. O estabelecimento fica localizado no térreo do Edifício Denasa no Setor Comercial Sul, região do Plano Piloto.
A reinauguração do Armazém inicia às 8h com uma feira da Reforma Agrária, com diversidade de produtos hortifruti. A partir das 18h30, será realizado um ato político e cultural com a presença de parlamentares, representantes de sindicatos, movimentos sociais e demais apoiadores da reforma agrária no DF. Para animar a noite, haverá apresentações do quarteto de forró Caco de Cuia, o violeiro e cantador Pereira da Viola e o rapper Gog.
O espaço será dedicado à venda de produtos oriundos da reforma agrária, livros, alimentos, artesanatos de produtores do DF, Minas Gerais e Goiás. "Além de construir um espaço de comercialização também vai ser um espaço de compartilhamento de experiências e diálogos para a conquista de um mundo melhor", destacou a diretora do Sinpro-DF, Luciana Custódio.
A rede Armazém do Campo foi criada em 2016 e tornou-se referência para quem busca alimento saudável, de origem orgânica e agroecológica. Atualmente, a rede Armazém do Campo conta com 25 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.
Reinauguração do Armazém do Campo DF
SCS Quadra 01, térreo Edifício Denasa — Brasília DF
3 de julho — quarta-feira
A partir de 8h feira de produtos da reforma agrária
18h30 — ato político e cultural
Edição: Márcia Silva