Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Apresentação de teatro de bonecos

Quarta, 22 de outubro de 2025

Grupo Bagagem Cia de Bonecos celebra 
42 anos com apresentações teatrais gratuitas

O Projeto Gama Cultural 2025 promove uma série de eventos gratuitos que fortalecem a identidade e a produção cultural da cidade. Dentro dessa programação, acontece a etapa Bagagem 40 anos, no Espaço Cultural Bagagem, com o espetáculo “Circo Mulambo” — uma celebração aberta ao público, que acontecerá de 23 de outubro a 19 de novembro, na Praça da Quadra 40, Setor Central do Gama.

Com mais de quatro décadas dedicadas ao teatro de bonecos, o Grupo Bagagem Cia de Bonecos, do Gama (DF), comemora sua trajetória levando cultura, humor e poesia ao público da cidade. As apresentações acontecem às 9h30 e às 14h30, com entrada franca e classificação livre.

O espetáculo “Circo Mulambo” promete divertir crianças e adultos, reafirmando o compromisso do grupo com o teatro popular e a formação de plateias.

O projeto conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

📍 Local: Praça da Quadra 40, Setor Central do Gama

📅 Período: 23 de outubro a 19 de novembro de 2025

⏰ Horários: 9h30 e 14h30

🎭 Classificação: Livre

🎟️ Entrada franca