Segunda, 8 de dezembro de 2014
Bons tempos aqueles em que o atendimento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil era rápido, bom. Além de alguns desses caixas desaparecerem —como é o caso do que existia na loja do Supermercado Comper, no Setor Central do Gama—, geralmente em cada bateria de caixas vários ficam frequentemente fora de operação.
Nesta segunda (8/12), dos dez caixas eletrônicos em que se pode sacar dinheiro na Agência Gama Centro, oito não estavam funcionando. Isso às dez horas. E olha que a bateria desses caixas tem como início de funcionamento as 8 horas de cada dia.
Imagine o tamanho da fila e da insatisfação dos clientes. E das desistências. Reclamações é o que mais se ouvia no local. E ainda tem mais, dos dois caixas que funcionavam para retiradas, um "dava pau toda hora". Para se sacar dinheiro se repetia a operação duas ou três vezes. Vinha a mensagem: "verificando módulo dispensador de cédulas". E tome tempo, e tome a fila crescendo e a insatisfação aumentando.
À tarde a situação havia melhorado, mas ainda com caixas eletrônicos com problemas. Igual ao ocorrido pela manhã, os funcionários da agência se desdobravam na tentativa de resolver o problema.
Caixas eletrônicos sem ninguém sacando, pois não funcionavam. O rapaz de calça preta comprida, camisa vermelhas e sapato, espera que um funcionário do banco consiguisse fazer a máquina funcionar. O de short, um sortudo. O único caixa que estava razoavelmente funcionando para saques. Falhava, mas como a fé não costuma "faiá"...na segunda ou terceira tentativa o dinheiro era ejetado. Imagem recebida pelo WhatsApp.