Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O buraco é só crescendo! E ficando fundo

Segunda, 8 de dezembro de 2014
No dia 5 de dezembro estava assim o buraco ao lado da Star Móveis e do posto de combustíveis do Setor Central do Gama. Com mato e esperando mais chuva para crescer e ficar mais profundo.


Com as chuvas do dia 6 e 7 de dezembro, olha o danado mais profundo, mais largo e desmanchando as bordas. Cada carro que cai dentro quebra mais um pouco o asfalto e leva um um tanto da terra. Será que vai dá pescaria?

Dê um clique sobre a imagem para ampliá-la.


O buraco acima tem o DNA, a origem, no buraco mostrado nas duas fotos abaixo (o mais no fundo das fotos), em postagem de 2012. Serviço ruim dá nisso. De lá pra cá já houve uns dois ou três serviços de tapar o buraco.

Dê um clique sobre a imagem para ampliá-la.


Por falar em buracos que teimam em reaparecer nas ruas do Gama, estão ressurgindo também dois que foram recentemente (menos de dez dias, talvez) tapados. Ficam exatamente na curva da recém aberta pista de retorno entre a administração Regional do Gama e a entrada para o Hospital Maria Auxiliadora. O retorno leva ao Setor Comercial Central da cidade. Veja só! A construção do retorno tem uns quatro meses, se muito; dois buracos 'nasceram' na curva; taparam recentemente; os danados estão ressurgindo. Ô obrinha mal feita!