Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 11 de julho de 2017

O Psol terá candidatura própria ao GDF

Terça, 11 de julho de 2017
Do Psol

No último sábado (08/07), a Executiva Regional do partido decidiu, de forma unânime, que o PSOL terá candidatura própria ao Governo do DF.

Diante da grave crise política que vivemos, a população está desacreditada nos políticos. O atual governador Rollemberg é rejeitado pelo povo por descumprir suas promessas e não governar para os mais pobres. Os últimos dois governadores e um vice-governador foram presos acusados de receber propina referente às obras da Copa do mundo de 2014. A Câmara Legislativa, de maioria conservadora, tem vários de seus membros sendo investigados por atos de corrupção. A CLDF não representa os anseios e as reivindicações da população. A militância do PSOL sempre foi linha de frente na denúncia desses esquemas.                                                 
Desemprego crescente, aumento da insegurança, caos na saúde. Essas são algumas das preocupações dos brasilienses. O PSOL, ouvindo a população, os movimentos sociais e as organizações da sociedade civil, quer construir uma candidatura ao governo que dialogue sobre os mais graves problemas, comprometida com a ética, e apontando soluções que transformem a situação atual, atendendo as demandas mais urgentes nos campos da saúde, do transporte, da moradia, da educação, do combate à violência e em respeito aos direitos humanos. 

É possível fazer diferente.

Brasília, 08 de julho de 2017.                                                                                                                 Executiva do PSOL – Distrito Federal.