Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vem aí a 10ª edição do Moto Rock no Gama

Segunda, 3 de junho de 2017
Do Blog do Arretadinho
Foto Divulgação
O Distrito Federal se prepara para receber a 10ª edição do Moto Rock no Gama

Por
Joaquim Dantas
Do Blog do Arretadinho

O Dia Internacional do Rock é comemorado no dia 13 de julho, mas em 2017 a celebração no Distrito Federal acontecerá no domingo 9 de julho, mais precisamente no Gama.

A 10ª edição do Moto Rock acontecerá em frente ao Bar do Hélio, ou Bar do Rck como é mais conhecido, no Mercadão Leste, à partir das 15h.

O evento se propõe também a homenagear Soliane dos Santos, a Sol, esposa do Hélio e que faleceu recentemente.

O tema da festa continua o mesmo desde a sua primeira edição: "Pela Paz em Todo o Mundo" e pretende reunir amantes do Rock, músicos, motociclistas e quem mais que queira ouvir uma boa música e muita gente bacana.

O local terá área de alimentação, show musical, bazar, artesanatos diversos, sorteios de tatuagens e  muito Rock N Roll, claro.

O Moto Rock é promovido por Geovane Batista, que está mais para agitador do que para produtor cultural. O termo agitador não é pejorativo, é elogioso porque Geovane Batista domina, como poucos, a fórmula de agitar uma cena cultural. 
Geovane Batista, produtor Cultural
Foto do Facebook
Produtor do evento que acontece anualmente, ele  pretende reunir centenas de pessoas no local, que recebe a adesão não só dos amantes do Rock, mas de clubes de motociclistas como os Abutres, Desbravadores e Four Ever e que também são parceiros do evento.

Vale muito a pena conferir!