Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Começa a desmoronar a "aliança" de Agnelo

Terça, 17 de abril de 2012

Nota do PPS aos Cidadãos do Distrito Federal Brasília

Brasília, 16 de abril de 2012


A Comissão Executiva do Partido Popular Socialista do Distrito Federal, reunida em 16 de abril do corrente, para debater e avaliar a difícil situação do Governo do Distrito Federal frente ao acúmulo de denuncias divulgadas pela imprensa vem a público divulgar sua preocupação com a gravidade da situação, bem como as decisões que tomou com vistas à resolução da crise
 
1.O PPS do DF considera indispensável o esclarecimento da situação, com a apuração rigorosa dos fatos e a punição dos responsáveis. A verdade não assusta aos que não devem. A sociedade e o governo só têm a ganhar com a investigação dos fatos e a identificação dos responsáveis. Nessa perspectiva, a Comissão Executiva do PPS/DF decidiu pelo apoio do partido à instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito no âmbito da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Os deputados do PPS deverão assinar o pedido de constituição da Comissão.
 
2.A Comissão Executiva decidiu ainda convocar, para o dia 26 do corrente, uma reunião extraordinária do Diretório Regional do partido para deliberar de forma conclusiva sobre a permanência ou não do PPS no Governo do Distrito Federal.

                                  Aldo Pinheiro
                            Presidente Regional