Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diante de fatos, não há argumentos

Segunda, 30 de abril de 2012
Do Blog do Sombra
Nota do deputado Chico Vigilante
Com muito pesar, verdadeira tristeza, venho a público me manifestar sobre a denúncia que foi aoar no DFTV 1ª edição desta segunda-feira (30 de abril). Poderia dizer que não me causa surpresa, mas estou sim estupefato, apesar de ter dito e repetido diversas vezes que o crime organizado estava por trás da aprovação do projeto de lei complementar no 01/2011, de minha autoria, na Câmara Legislativa. ...

A denúncia confirma aquilo que eu bradei aos sete ventos por ocasião da tentativa de aprovação da emenda 8. A minha suspeita era exatamente esta e ela se confirma agora: esta é a força dos agentes do cartel.


Quantas vezes, nesta que é uma luta que travo sozinho desde à época da CPI dos Combustíveis, tenho falado da existência de um grupo ligado ao crime organizado combatendo duramente a aprovação do PLC 01/2011, que prevê a instalação de postos de combustíveis nas imediações dos supermercados aqui no DF.


O objetivo do PLC é um só: aumentar a concorrência no setor de combustíveis aqui no DF, quebrar o cartel e reduzir os preços a exemplo do que aconteceu em outras cidades do País e no exterior, como apontam estudos do Ministério da Justiça.


Chico Vigilante (PT)

Líder do Bloco PT/PRB na Câmara Legislativa
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Fonte: Blog do Sombra / TV Globo DFTV 1ª Edição / Chico Vigilante - 30/04/2012