Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Esquenta a temperatura no PDT/DF

Sábado, 13 de abril de 2012
O senador Cristovam Buarque é um político que sempre está tuitando. Coloca suas opiniões e se defende de acusação que aqui e ali aparecem. Acessando o Twitter do senador dá para ver a quanto anda a temperatura interna no seu partido, o PDT/DF.

Em tempos de DF onde quase nada é feito, especialmente nas áreas da saúde, da educação, da segurança, dos transportes, e ainda mais agora com altas autoridades do governo enroladas —segundo a Polícia Federal— nas águas de cachoeira, as discussões estão mais quentes no Twitter do senador.

O Gama Livre pinçou do Twitter de Cristovam algumas mensagens desta sexta (13/4), e que provam como está quente o clima no PDT do Distrito Federal. Eis a seguir algumas dessas postagens em respostas a pessoas que o questionam.
·    
  •      O PDT está fora do governo Agnelo desde o início. O professor Israel que não larga os cargos, desmoralizando o PDT. (em resposta a Odirlei Ribeiro)
·      
  •   O PDT não! O deputado professor Israel que não segue o PDT, apenas filiado. (em resposta ao mesmo Odirlei Ribeiro)
  • Pena que você continue destruindo sua carreira e desmoralizando PDT fazendo parte deste governo [de Agnelo]. (em resposta ao próprio deputado distrital Israel)
  • O PDT saiu do governo do Agnelo há muito tempo. Este Israel nada tem de PDT. (em resposta a Leiliane Rebouças)
É, tá quente a coisa lá para o lado do PDT do Distrito Federal.