Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Chovendo na horta de Rollemberg. Ops! Chovendo dentro do Centro de Saúde 8 do Gama, uma importante obra abandonada pelo governo de Brasília

Segunda, 23 de abril de 2018
Vídeo gravado na tarde desta segunda-feira, dia 23 de abril.

A reforma do Centro de Saúde 8 do Gama, foi prometida para o primeiro semestre de 2016. De lá pra cá, cada vez mais as instalações daquela unidade se deteriora. Há muito tempo que o local se presta não à saúde do povo, mas à saúde de todo tipo —ou de quase todo tipo— de mosquito. De ratos também, bem como de baratas. Na realidade, é a cara da saúde do DF. Feia, horrorosa, caótica.

O vídeo mostra o desleixo do governo de Brasília com a saúde pública. O abandono de um centro de saúde tão importante e necessário para moradores do Gama. Todo vez que alguém, ou veículos de comunicação, dentre os quais emissoras de TVs, questiona o abandono, a resposta é sempre o mesmo blá-blá-blá de sempre. Mais ou menos na linha do gerundismo: estaremos providenciando e blá-blá-blá!

Haja blá-blá-blá! Haja enrolação! Haja omissão!


Veja no vídeo acima, como hoje choveu na horta do governo Rollemberg. Melhor, como choveu dentro do Centro de Saúde 8 do Gama, pois teto não há, do que um dia foi um bom e resolutivo centro de saúde da cidade. 

Veja também: 

É a cara do governo Rollemberg na área da Saúde (1)