Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 14 de março de 2018

No Gama, mais de mês com o galho dentro do buraco; na pista do Plano Piloto para Gama, Santa Maria, buraco quebrador foi tapado ontem (13/3)

Quarta, 14 de março de 2018
Clique nas imagens para verificar como o buraco é maior.

Aí acima, e também logo abaixo, duas imagens do velhinho, o buraco com mais de um mês de idade. Que nasceu, cresceu e se criou na Quadra 48 do Setor Leste do Gama. Conheça aqui um pouco mais da "história" deste buraco, desta vergonha para o governo do DF.

A foto acima é de 26/2/2018

*******************
Abaixo, na via que liga o Plano Piloto ao Gama, Santa Maria, Valparaíso, na altura do Park Way, próximo ao antigo posto da PM Rodoviária, dois buracos assassinos de carros, mas já tapados ontem.

Depois de agirem por alguns dias, foram finalmente tapados ontem (13/3). Na noite do dia 11, pelo menos 4 automóveis quebraram ao cairem nesses dois marginais abaixo. Na noite seguinte, no mínimo mais três. Todos parados no acostamento, inclusive com um guincho para carregar um dos carros.

O colaborador do Gama Livre e que tirou a foto abaixo, foi, na noite do dia 11 de março, quase vítima. Caiu com uma roda do automóvel, mas escapou do pior e seguiu viagem. E assim seguimos rodando, quebrando, consertando, quebrando novamente nossos carros na buraqueira sem igual das ruas e avenidas do DF.