Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Enganação

Segunda, 2 de março de 2010
Deputados distritais acham que a CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal) está cumprindo o dever de casa frente ao escândalo da corrupção em Brasília, como se as acusações feitas por Durval Barbosa aos deputados da base arrudista não merecessem apuração rigorosa.
Acham Vossas Excelências que a renúncia de Leonardo Prudente, já efetivada, e de Júnior Brunelli, a acontecer, além de uma talvez futura cassação de mandato de Eurides Brito, daria uma satisfação à opinião pública.
E os deputados que teriam, segundo depoimentos de Durval Barbosa, embolsado R$450 mil para aprovarem o PDOT do DF (Plano Diretor de Ordenamento Territorial)? Nada de apuração?
O Cabo Patrício, presidente da CLDF irá amanhã (2/3) conversar com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes. O distrital não quer a intervenção federal e, segundo a imprensa, acha que a Casa legislativa tomou todas as providências para apurar as responsabilidades dos deputados supostamente envolvidos na corrupção. Não é bem o que pensa a população de Brasília
Depois os distritais se queixam da péssima imagem que tem a CLDF.