Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Acordo pré-nupcial: 12 meses de salário ao PRTB

Quarta, 11 de fevereiro de 2015
Não vai ficar barato um possível adeus dos deputados Liliane Roriz e Juarezão ao PRTB, em caso de transferência para um novo partido a ser criado.
Liliane diz desconhecer o acordo...

A legenda de Luiz Estevão prevê uma multa em caso de desfiliação e ainda a devolução de doações que passaram pelo partido na campanha eleitoral. Além disso, os parlamentares teriam que pagar 12 meses de salário ao PRTB. Na ponta do lápis, significa que a filha de Joaquim Roriz teria de desembolsar R$ 1.045.000,00, fora juros e correção monetária para se separar de Luiz Estevão. Juarezão seria obrigado a pagar em torno de R$ 400 mil. Os dois assinaram um termo de compromisso quando decidiram entrar no PRTB e Luiz Estevão vai cobrar. Mesmo cumprindo pena na Papuda, ele tem o controle total da legenda. Liliane diz desconhecer o acordo.
 
Fonte: Correio Braziliense / Blog do Sombra Foto: Internet - 11/02/2015
=============
Comentário do Gama Livre: Ô Brasil infeliz! Além dos péssimos políticos que temos aqui e alhures, ainda acontece esse tipo de coisa. Um condenado à prisão por dezenas de anos, cumprindo pena na Papuda (nem tanto, nem tanto) mandando num partido. E não é só ele. Roberto Jefferson, condenado e cumprindo pena, manda no PTB; Valdemar Costa Neto, condenado e também cumprindo pena, manda no PR; Zé Dirceu, condenado, manda e desmanda no PT.
E o mais grave. Um montão de políticos ladrões  solto na buraqueira. E esburacando ainda mais os cofres dessa Nação. Ô país infeliz. Ô sina desgraçada.