Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 23 de março de 2015

Politica de Brazlândia: tropa de choque de Juarezão escalada para tirar jornal das ruas

Segunda, 23 de março de 2015
Deu no Blog do GBU 

Preocupado com o desgaste, distrital e administrador determinam  que seus apadrinhados recolham  o Jornal Noticias de Brazlândia
11061252_1564125963868407_5145385490003658348_n

JORNAL TRAZ MATÉRIA EXCLUSIVA DO BLOG DO GBU ONDE MOSTRA O VOTO DE JUAREZÃO CONTRA OS TRABALHADORES
 
A velha política está de volta a cidade de Brazlândia. Sem conseguir cumprir seus acordos com aqueles que trabalharam dia e noite por sua vitória nas eleições de outubro de 2014.

O distrital Juarezão já não atende mais telefone e vê-lo transitando pela a cidade é algo inédito nos dias de hoje.

O problema é que enquanto não aparece para falar com aqueles que o colocaram na cadeira de deputado distrital. O parlamentar que vem sendo chamado de "filhote de Pireneus" vem mostrando que na hora de votar à favor dos trabalhadores ele prefere sacrificá-los e não demonstra nem remorso.

PREOCUPAÇÃO FAZ MOBILIZAÇÃO

O administrador de Brazlândia, André Queiroz, a pedido de seu padrinho político convocou grupo de comissionados e orientou que recolhessem  o Jornal Noticias de Brazlândia onde encontrassem; "Ele pediu que nós fôssemos atrás do Jornal com a alegação de que era para ler. Mas que jogássemos fora todos os exemplares", declarou um comissionado ao blogdogbu que pediu anonimato.

Segundo uma fonte que presenciou a ação vergonhosa do administrador no sentido de impedir a divulgação das matérias no Jornal Notícias de Brazlândia. A grande alegação do administrador técnico é que os mais idosos não buscam informações na internet. Mas se o Jornal chegar às mãos desse grupo de moradores o estrago é feio; "Ele acha que o blogdogbu e o Jornal Notícias de Brazlândia se juntaram para mostrar as mazelas do mandato apagado e sem vida do Juarezão. E ele acredita que o estrago está sendo feito", declarou a fonte.

MAIS 10 MIL JORNAIS NAS RUAS

Com o propósito de informar o morador, a direção do Jornal Notícias de Brazlândia declarou ao blogdogbu que haverá uma tiragem extra dessa edição em virtude do grande número de pedidos; "Vamos buscar atender todas as residências de Brazlândia. O blogdogbu está nos doando uma tiragem de 5.000 mil novos jornais e um grupo de empresários da cidade completando essa tiragem extra com  mais 5.000 mil", declarou Samuel Barbosa.