Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Final do Brasileiro de Skat Street Amador 2018 acontece em Brasília de 6 a 8 de abril

Segunda, 2 de abril de 2018

Da Comunicação da FSKTDF

Brasília receberá pela primeira vez a Final do Brasileiro de Skate Street Amador, maior competição das categorias de base da modalidade Skate Street do Brasil. Nela estarão presentes representantes de 12 entidades do skate brasileiro e de todas as regiões país.

Durante 06 a 08 de Abril, no Skate Plaza do Deck Sul, a Federação de Skate do Distrito Federal e Entorno - FSKTDF em parceria com a Confederação Brasileira de Skate – CBSK realizarão a Final do Brasileiro de Skate Street amador 2018, com o apoio do GDF através da Secretaria de Estado do Esporte,Turismo e Lazer de Brasília.

A cultura urbana estará representada, na final do Campeonato Brasileiro de Skate Street Amador com muita música, dança e arte das ruas e outras atividades, representando assim toda uma cultura que envolve o skate.

Além de muito skate, uma programação especial com shows, atrações, ações sociais, workshops e oficinas de dança, grafite entre outras.

Esse tradicional evento do calendário nacional, além de ser uma vitrine revelando novos talentos, é a mais democrática competição das categorias de base do Skate Street do Brasil. Já que é a oportunidade perfeita para os melhores skatistas de todo Brasil, terem a chance de tornarem campeões brasileiros e conseguirem visibilidade em sua própria região e principalmente a nível nacional. As categorias em disputa serão: amador 1, amador 2, paraskate, iniciante, e mirim.

No dia 06 de abril será realizado o Brasília Select que definirá os representantes do DF para a grande final nos dias 07 e 08. E também teremos um evento feminino criado exclusivamente para as meninas, O “Agora que são elas”. Nesses dois casos as inscrições são feitas no site do evento.

A pista , Jacaré Skate Plaza

Carinhosamente apelidada de Jacaré Skate Plaza, a Skate Plaza do Deck Sul, localizada no Parque dos Pioneiros Cláudio Sant’Anna - Setor de Clubes Esportivos Sul, à beira do Lago Paranoá em Brasília, e inaugurada em 2017, contou com a participação direta da Federação de Skate do Distrito Federal na concepção a na doação do projeto através de cooperação técnica entre a entidade e o Governo de Brasília na execução da pista.

Video chamada Bob Burnquist:

Site oficial do evento:

A pista / local do evento:

Serviço:
Final do Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador

Data: De 06 a 08 de Abril

Horário: De 09h às 23h 

Local: Parque dos Pioneiros Cláudio Sant’Anna - Deck Sul, Setor de Clubes Esportivos Sul, Brasília/DF

ENTRADA GRATUITA!!!