Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 11 de junho de 2018

O caso dos painéis de propaganda: Leia aqui a representação que o Sindicate apresentou contra Bruna Pinheiro, presidente da Agefis

Segunda, 11 de junho de 2018

O Gama Livre publicou hoje (11/6) às 18h10, que o Sindicato dos Servidores das Carreiras Típicas de Estado do DF (Sindicate) entrou na tarde desta segunda-feira com representação junto ao MPDFT, à Procuradoria-Geral do DF, e também junto ao Ministério de Contas do DF, contra Bruna Pinheiro, diretora-presidente da Agefis (Agência de Fiscalização do Distrito Federal). O representação se refere à retirada de painéis de propaganda na área Central do Plano Piloto de Brasília.


O Sindicate pede a esses órgão citados acima que abram contra a presidente da Agência de Fiscalização investigação para apurar a prática de assédio moral no âmbito da Agefis, prevaricação, desvio de finalidade, abuso de autoridade, constrangimento ilegal e improbidade administrativa. Requer ainda o afastamento imediato de Bruna de suas funções, para que se tenha a garantia de que a apuração não sofreria interferências dela.

A seguir temos imagens da representação ao Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do DF, Leonardo Roscoe Bessa.


Clique sobre as imagens abaixo para melhor visualizá-las.






Amanhã, terça (12/6) divulgaremos o texto da representação aos dois outros órgãos aos quais o Sindicate protocolou o documento. E também divulgaremos a entrega de representação que deverá ocorrer nesta terça (12/6) a um outro órgão de fiscalização pelo cumprimento da lei.