Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

No ventilador

Quinta, 20 de maio de 2010
Do site da CLDF 
Ulysses denuncia presidente do PSB/DF

O deputado Rogério Ulysses (sem partido) apresentou uma denúncia contra o presidente do PSB/DF, Marcos de Alencar Dantas, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20). Segundo Ulysses, Dantas ocupa irregularmente um apartamento funcional do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na 104 Norte, mesmo estando trabalhando no gabinete do senador Renado Casagrante (PSB/ES) e tendo residência no Guará.
Rogério Ulysses foi expulso do partido e aguarda julgamento de recurso para voltar a ter legenda e disputar as próximas eleições.
De acordo com o deputado, a reintegração do imóvel já foi solicitada, mas Dantas apresentou recurso, feito pelo advogado Moises Marques, ex-presidente do Conselho de Ética e atual vice-presidente da legenda, cargo que ocupou depois de ter comandado o processo de expulsão de Rogério Ulysses.
O distrital também afirmou que Marcos Dantas é "suspeito de beneficiar empresas de amigos através de direcionamento de licitação do FNDE".
O deputado questionou a ética do presidente do PSB e afirmou que ele é "acobertado" pelo deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB/DF). Ele classificou o comportamento de Marcos Dantas de "impróprio e imoral".