Quinta, 13 de setembro de 2012
A cada dia que passa o Governo Agnelo vai reafirmando o seu desprezo pelas categorias organizadas, especialmente, os da Educação. E querem mais uma prova?
Clique no link a seguir e você verá uma nota do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Distrito Federal relatando uma reunião do Grupo de Trabalho de Educação em que os destinos da educação no DF estão sendo debatidos e definidos. Observem o texto e vejam que neste tal GT constam empresários, policiais, artistas, burocratas do Governo, representantes de escolas particulares entre outros. Entre os “iluminados” que fazem parte do GT que está definindo os rumos da educação no DF não constam professores,orientadores, servidores, pais de alunos, representantes do alunos e outros que fazem parte da Rede Pública Ensino. É uma vergonha sim!
Imaginem quais serão as propostas da Fecomércio, Sindipol, Fenep! Que tipo de educação eles defendem? O que eles e outros entendem dos problemas das escolas públicas do DF?
Como um Governo que se diz de Esquerda debate um tema tão importante e não convida os segmentos organizados da área? Ah, este é o Governo Agnelo, tudo pode acontecer!
CLIQUE AQUI E LEIA A NOTA DO CDES Reestruturação do Ensino Médio e Educação Integral em debate
