Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Prudente, o imprudente

Domingo, 6 de dezembro de 2009
Em postagem das 20h22min de ontem, sábado, falamos a respeito das declarações de José Luiz Naves, presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), sobre moradores do Gama/DF. Ao defender a desastrosa “Lei” 780/2008 (entre aspas por ser uma lei inexistente, isso segundo o TJDF), aquela que destruiu centenas de passagens de pedestres e áreas verdes das quadras residenciais do Gama, mas que foi declarada nula desde a sua origem pelo Tribunal de Justiça do DF, o senhor José Luiz Naves afirmou que tais áreas serviam como esconderijo de bandidos.

Na postagem publicamos uma das gravações de imagens feitas por Durval Barbosa, que mostrava o presidente da Codhab enchendo uma pasta de dinheiro que, segundo Durval e também a Polícia Federal, era grana de propina. Mostramos que tipo de gente é ele.

Pois bem, agora vamos postar, pois vale a pena ver de novo, uma gravação (há duas) que pegou em flagrante o deputado distrital que no primeiro turno de votação do Projeto de Lei Complementar nº 079/2008, que veio a se transformar na “Lei” 780/2008, deu parecer de que “Considerando que as emendas atendem os pré-requisitos legais sobre a adequação à Comissão de Assuntos Fundiários, o nosso parecer é pela sua admissibilidade a aprovação”. Vamos ver a que tipo de pessoa se colocou para análise tão importante assunto para a cidade do Gama. Veja a seguir o vídeo flagrando o distrital Leonardo Prudente (prudente?) enfiando dinheiro até na meia.