Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

FComGama. Nova Mesa Mediadora do Fórum Comunitário do Gama tomou posse neste domingo (3/01)

Terça, 5 de janeiro de 2021


Da Mesa Moderadora do FComGama

Neste domingo dia 03 de janeiro de 2021 às  19h, o FCOMGAMA (Fórum comunitário do Gama) deu posse a sua nova mesa mediadora (décima sétima composição desde a criação deste fórum em 2011) 

A atual mesa mediadora surge em meio ao desafio de agregar e reunir a comunidade gamense para o debate sobre suas questão estruturais, sociais econômicas e culturais em meio ao período da pandemia. 

Na reunião da posse que ocorreu no Espaço Ideias no Setor Norte do Gama os atuais integrantes da mesa debateram a importância de institucionalizar o fórum e trazer este debate para apreciação da comunidade com a criação do CNPJ e regimento interno, bem como a transparência de ações colegiadas e abertura para uma maior  colaboração e fiscalização entre entidades e o poder público. Também foi debatida a importância da autonomia do fórum como observatório social e ponto focal da comunidade sem interferências partidárias ou de mandatos políticos e comissionados do governo. 

O calendário de atividades para o próximo semestre será divulgado logo em breve pelos canais de comunicação do fórum e pelos principais veículos de comunicação da cidade.

A nova Mesa Mediadora é composta por 

  • Iolanda Elisia de  Oliveira 
  • Maria Lourdes da Silva 
  • Nízia Cecília Machado dos Anjos 
  • Paulo Martins Vieira 
  • Roberto José Batista de Farias