Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deputado distrital pinta o sete e deixa em situação vexatória agitador cultural do Gama

Sexta, 13 de agosto de 2010
Não bastasse a poluição visual da campanha para deputado distrital, agora tem deputado que mete os pés pelas mãos, melhor, mete a mão no muro dos outros.

Márcio Vieites, agitador cultural —realiza inclusive o Festival de Música do Gama— e figura conhecida da comunidade do Gama, tem passado por momentos de constrangimentos. É que seus amigos gozam com a sua cara em razão da pintura que apareceu no muro da sua residência.

Sem sua autorização o muro recebeu a propaganda do deputado distrital Paulo Roriz, parlamentar pelo qual Vieites não nutre a menor simpatia, inclusive pela razão de que projetos que prejudicam a cidade do Gama terem sido defendidos pelo distrital, tanto como deputado, como no período em que foi secretário de Habitação do DF.

O muro da casa do agitador cultural virou muro para lamentação. Vieites lamenta não só a sujeira provocada em sua casa pela campanha de Paulo Roriz, mas também as gozações dos seus amigos. Tem gente no Gama que visita Vieites só para gozar da sua cara.