Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ciclovias no Gama, obras vergonhosas; uma imagem vale mais do que . . . um milhão de reais gasto em propaganda oficial

Sábado, 22 de fevereiro de 2014
Para ampliar as  imagens seguintes, dê um clique sobre cada uma delas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 28 de setembro de 2013 uma chuvinha caiu no Gama e levou a camada de piche da ciclovia, no trecho abaixo da Quadra 23 Leste, final da Quadra 20 do mesmo setor.

 

 

 



Em 8 de dezembro o Gama Livre mostrou a "qualidade" do piso da ciclovia, no mesmo trecho da primeira imagem acima. A pista foi "entregue" naquela semana. Na imagem já se observa o asfalto estourando. 




A imagem acima é do mesmo trecho da 'ciclovia' das duas primeiras imagens. A foto é deste sábado (22/2/14) e mostra o estrago de dinheiro público, em razão de serviços ruins e não fiscalizados como deveriam ser. E esse buraco se formou ainda no mês de dezembro. Formou? Qualquer dia desses faz doutorado.

 




A imagem acima mostra como se encontra hoje (22/2/14) o trecho de outra ciclovia no Gama.  Fica próximo ao prédio da antiga LBA.

 

 

 

A foto acima mostra como o trecho de ciclovia está deteriorado. Serviço ruim, fiscalização pior.  Abaixo, outra imagem deste sábado revela o que se divulga na TV como ciclovia. Observe que não se vê ciclista em nenhuma das fotos. Afinal, se alguém passa por esses trechos tem que ser praticante de bicicross.