Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Agenda dos presidenciáveis

Terça, 27 de julho de 2010

Da Agência Brasil

DILMA ROUSSEFF (PT): Às 9h, concede entrevista por telefone à Rádio Difusora AM de Mossoró (RN).

JOSÉ SERRA (PSDB): Estará em Palmas hoje à tarde. Às 15h30, faz caminhada pela Avenida Juscelino Kubitschek, no centro. Depois concede entrevista coletiva no comitê de Siqueira Campos e, em seguida, tem reunião com aliados na chácara da senadora Kátia Abreu (DEM-TO).

MARINA SILVA (PV): Permanece em São Paulo nesta terça-feira (27). Às 10h, apresenta a versão ampliada das diretrizes para o programa de governo, seguida de entrevista coletiva (às 11h), na Sala Crisantempo, em Vila Madalena. À tarde (15h), se reúne com o Conselho de Administração da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) para apresentar o programa de governo aos membros da entidade. O encontro, na sede da Unica será fechado à imprensa. Ao fim da reunião, ela atenderá os jornalistas.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Às 8h, concede entrevista ao vivo para a rádio ABC-AM 1570. No restante da manhã e parte da tarde, grava programa de campanha. Às 18h, embarca para Brasília, onde concede entrevista à Rede Vida de Televisão, às 22h30.

ZÉ MARIA (PSTU): Estará nas cidades mineiras de Congonhas e Contagem. Às 10h, se reúne com apoiadores de sua candidatura, líderes sindicais e movimentos populares. Das 15h às 17h, em Contagem, faz panfletagem na empresa metalúrgica Mannesmann. À noite (às 19h), participa de jantar com apoiadores de campanha.

IVAN PINHEIRO (PCB): Almoça com apoiadores da candidatura em Natal. Depois, às 17h, viaja para o Rio de Janeiro.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Participa da sabatina do portal R7 e da Record News (ao vivo), nos estúdios da emissora, em São Paulo, a partir das 15h30.

LEVY FIDELIX (PRTB): Não divulgou agenda.

RUI PIMENTA (PCO): Não divulgou agenda.