Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 24 de setembro de 2011

Militantes que confirmaram denúncia da Veja deverão ser expulsos do PT

Sábado, 24 de setembro de 2011
Deu no "Blog do Sombra"

A denúncia feita pelo sem-terra Francisco Manoel do Carmo a revista Veja dessa semana, devera levar a expulsão dois filiados históricos do PT-DF.

Edmilson Lopes que confirmou a denúncia feita pelo sem-terra, e Paulo Batista dos Santos que entrou com representação contra Roberto Policarpo, requerendo a abertura de processo disciplinar e seu imediato afastamento da presidência do partido no DF,  tiveram seus nomes enviados ao Conselho de Ética do PT. Reunidos na noite de quarta feira a regional do PT rejeitou a representação apresentada por Paulo Batista dos Santos, e aprovou nota de solidariedade a Roberto Policarpo presidente da legenda no Distrito Federal e hoje deputado federal. Leia nota aqui.

foto: google imagens
Na foto deputado Policarpo, Edmilson e o secretário Dirsomar

Os ânimos tendem a esquentar na próxima semana, o DEM deve representar no Conselho de Ética da Câmara Federal contra  Policarpo pedindo apuração dos fatos,  que se confirmados, poderão levar à cassação do parlamentar.

Edmilson Lopes velho militante do partido, diz ter todas as provas que corroboram as denúncias feitas pelo sem terra. Já  Paulo Batista dos Santos, o Paulão da Estrutural como é conhecido o autor da representação, quer uma punição severa contra o parlamentar dentro do seu próprio partido.

Leia a íntegra no "Blog do Sombra".