Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Feliciano, Jonh Lennon, Mamonas Assassinas e a Interpol

Terça, 9 de abril de 2013
Marc Chapman, o americano que cumpre prisão perpétua sob a acusação de ter assassinado Jonh Lennon, tem agora uma possibilidade de sair da prisão. E de também ser indenizado pelos quase 33 anos que já passou na cadeia.

É que o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, fez uma grande revelação e que, se explorada de modo inteligente pelos advogados de Marc Chapman, poderá livrar o americano de morrer na prisão.

Feliciano declarou na presença de centenas de pessoas, revelação divulgada inclusive no YouTube, que foi Deus que matou Jonh Lennon. Dessa forma, se o pastor não estiver mentindo,  Marc Chapman é inocente. De quebra, Feliciano ainda jogou sobre os ombros do Homem a morte dos Mamonas Assassinas.

Já se fala no mundo inteiro que a Interpol, a polícia internacional, estaria muito interessada em contratar Feliciano como perito em desvendar assassinatos.

Fala-se por aí também que o Filho do Homem anda meio "atravessado" com essas declarações de Feliciano, e que incriminam seu Pai.