Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 3 de janeiro de 2015

Governo Rollemberg 'dá pra trás' em compromisso de pagar salários até 8 de janeiro

Sábado, 3 de dezembro de 2015
Não começa bem um governo que diz e desdiz
Depois de divulgar que pagaria os salários atrasados dos servidores até o dia 8 de janeiro, o GDF dá um pulo pra atrás e diz que a coisa não é bem assim e coisa e tal. Com isso, várias categorias de servidores podem ficar sem o pagamento de salários, horas extras e outras diferenças salariais. E o paciente, impaciente, poderá ficar mais tempo nas filas dos hospitais, pois sem pagamento das horas extras, funcionários da saúde deixarão de trabalhar além do horário normal.

O desgaste do governo Agnelo começou pelo caos na saúde pública. Que Rollemberg não brinque com fogo. Melhor, com a saúde.

Veja a seguir a nota divulgada pela Agência Brasília:

A Agência Brasília errou ao informar que o pagamento dos salários dos servidores do Governo do Distrito Federal está garantido para 8 de janeiro, uma vez que isso depende das condições orçamentárias e financeiras. A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão reitera que será feito o possível para que os servidores com salários em atraso recebam o que lhes é de direito o quanto antes.