Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Liquida DF

Quinta, 8 de março de 2012
Passando pelos shoppings da cidade dá para constatar que os prometidos descontos da campanha Liquida DF estão mais na propaganda do que mesmo nos preços das mercadorias. É aquela velha história de aumentar o preço e depois dar um “desconto”, ficando o preço o mesmo de antes da “liquidação” ou, até mesmo, mais alto.

Agora, Liquida DF de verdade é o promovido pelo governo de Brasília. Tente dar uma passada nos hospitais públicos, nas escolas, pegue um transporte coletivo, ou de carro caia nos buracos das ruas de Brasília. Ou, se preferir, fique em casa e não consiga ler ou usar o computador, e nem mesmo tomar um banho quente, pois a eletricidade acabou.

O governo de Brasília é que sabe como se percorre um novo caminho para o Liquida DF. Ele, sim, está conseguindo liquidar tudo.

Ah, a propaganda do Liquida DF do governo Agnelo consome a cada dois dias o que o Liquida DF dos lojistas gastou durante toda a campanha para tentar vender mais.