Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Suspensão de home care: Familiares e pacientes estão putos com o presente de Papai Noel que devem receber do governo Rollemberg

Sexta, 23 de dezembro de 2016
Jovem (ao lado da mãe) da área rural do Gama atendido por home care poderá ficar sem o atendimento que necessita se o governador Rollemberg continuar ignorando o problema desse tipo de pacientes. A família já procurou o Plantão Judicial da Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Disque 100, Diretos Humanos tudo pra garantir que ele continue em casa. E aí, Rollemberg? Vai regularizar imediatamente a situação, ou vai primeiro comer o peru de Natal?

Pacientes de home care podem morrer neste natal/início de ano. É que o governo Rollemberg preparou um 'presente do mal' para entregar neste Natal aos pacientes e às famílias deles. 

Sem pagamento, a empresa que presta o serviço ameaça deixar os pacientes sem atendimento. Seus funcionários já passam dos dois meses sem receber.

Isso forçará que os pacientes tenham que ser internados em hospitais. E sabemos que hospitais para isso não temos em quantidade necessária, isto é, não há leitos. E quando houver, leitos serão retirados de outros tipos de atendimento.