Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 8 de maio de 2018

SindSaúde: Nem criança escapa ao ódio de Rollemberg!

Terça, 8 de maio de 2018
Foto de 5/5/2018 — gamalivre.com.br

=======================
Do SindSaúde

A marca da incompetência chegou às nossas crianças. Após uma (re)inauguração pomposa e o anúncio mentiroso de contratação de novos médicos pediatras para funcionar a pediatria do HRG, Rollemberg determina a sua transferência definitiva para Santa Maria.

O pronto socorro infantil foi inaugurado com pompa e circunstância por Rollemberg e Fonseca em março de 2017. Móveis novos, reforma de 140 mil reais e dois dias depois, a maquiagem feita para enganar a população do Gama começou a borrar. A verdadeira face dos gestores foi escancarada. A face do abandono, da incompetência, da morte...

Que ódio é esse que atinge até as nossas crianças? É certo que Rollemberg não faz acepção de onde vai cometer as suas iniquidades. De norte a sul e de leste a oeste do Distrito Federal, ele desmonta a saúde. Mas, pelo Gama há um requinte maior de crueldade! Para Rollemberg as crianças do Gama não merecem um futuro, uma vida...

As mazelas políticas foram denunciadas numa ação popular, impetrada por Marli Rodrigues, Presidente do SindSaúde em setembro de 2016. E, apesar da fundamentação rica dos fatos, dois magistrados tiveram entendimentos diferentes. O Ministério Público se pronunciou a favor da continuidade da ação, que pediu a abertura e funcionamento da pediatria, assegurando às crianças do Gama a assistência adequada. Um dos juízes acatou e determinou o prosseguimento do feito. Para em seguida, um outro declarar a inépcia da ação. 

A Justiça se uniu a Rollemberg para trucidar, dizimar nossos pequenos.


Dizem que as crianças são o futuro. Neste caso, é um genocídio premeditado. Sem crianças, sem futuro!

O fechamento da pediatria se dá, segundo os gestores por falta de pessoal. O povo está à míngua não só por falta de recursos humanos, mas por falta de medicamentos, materiais e equipamentos, mas posso ainda afirmar que pode chover profissional, material equipamento e até medicamento com a incompetência permanente do atual governo tenho certeza que nada mudaria para melhor, pois não há interesse do governo em cuidar da saúde do povo e muito menos em promover a valorização dos profissionais da saúde, é um governo que só olha pelo retrovisor, não escreveu uma história de defesa da saúde e nem da vida. 

Apenas festeja pagar em dia, salários aos servidores públicos concursados e se esquiva das demais obrigações trabalhistas desconhecendo assim a responsabilidade de Estado. 

Rolllemberg entrou em uma Ferrari mas não sabe dirigir!

Será que Rollemberg ainda tem um voto no Gama? Será que, em todo o Distrito Federal, onde ele massacra, atropela e mata a esperança, os sonhos, alguém vai votar nele?

Será que algum servidor da saúde, votará no governo que mais perseguiu e retirou direitos dos trabalhadores?

Não creio! E no Gama, a população dará o recado de forma peremptória: FORA, ROLLEMBERG!