Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Trem da alegria no DFTRANS.

Sexta, 14 de junho de 2013
Do Blog do Mino
Quid Novi


Os Promotores do Ministério Público receberam da 2ª Procuradoria de Defesa Patrimônio Público e Social (PRODEP) o resultado das investigações dos desmandos no DFTRANS.

Segundo promotores que investigam o caso desvios de dinheiro público a situação no DFTRANS  é mais um novo escândalo que vem por aí. 1.500 documentos foram entregues ao MPDF  e revelam uma verdadeira teia familiar dentro do DFTRANS tendo como cabeças os irmãos Daniel Correa chefe de gabinete do DFTRANS e Victor Correia chefe de gabinete da Secretaria de Micro e Pequenas Empresas. Isto sem contar, com a sogra de Victor,  Adail Macedo da Silva Rodrigues que ocupa o cargo de Gerência de Administração e Logística do DFTRANS.

E não para por aí. A atual esposa de Campanella, Narciza Campanella é funcionária fantasma da administração do Sudoeste e da expediente no DFTRANS. A ex mulher de Campanella é Valdete Francisco de Matos está nomeada na Secretaria de Transporte do DF por Campanella para não quebrar a corrente familiar. O esquema conta também com Juscélio Francisco de Matos, ex-cunhado de Campanella que é o atual secretário de transporte da Prefeitura do Novo Gama.

Para completar a festa,o PPL tem 61 filiados nomeados no DFTRANS e na Secretaria de Micro Empresa. E não para por aí: Juscélio é dono da COOTRANSP/Grande Brasilia  - Cooperativa de Transporte Urbano- que roda na pirataria com 14 ônibus em Brazlândia e 11 Planaltina acobertados pelo Camapnella.

Este é apenas o inicio da novela que vamos contar.