Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 10 de agosto de 2014

O desafio de usar poucos recursos na campanha

Domingo, 10 de agosto de 2014
Do Jornal de Brasília
Candidato ao Senado pelo PSOL defende uma campanha simples, sem grandes financiamentos
Advogado de longa carreira, respeitado tanto pelo mercado quanto pela OAB, pela primeira vez disputando eleições, o candidato ao Senado do PSOL, Aldemário Araújo, se esforça para fazer uma campanha sem grandes recursos. Considerado uma possibilidade real de renovação no cenário político,  existe um motivo em especial para que Araújo aposte nesse modelo de campanha: ele não quer que doações influenciem um possível mandato. “Quando você tem contribuições de grandes grupos econômicos, cria-se a mais importante das interrogações: esse que se elege financiado representará que interesses?”, questiona. Por isso, Aldemário tenta fazer uma campanha “alternativa”, apostando até no que ele chama de comício domiciliar. Defende ainda não uma reforma tributária, e sim fiscal.

Clique aqui e leia a entrevista com Aldemário Araújo