Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 3 de julho de 2018

Psol apresenta seus candidatos aos blogueiros do Distrito Federal

Terça, 3 de julho de 2018
Do Blog do Edgar Lisboa

Fátima Souza, pré-candidata ao Palácio Buriti; Marivaldo Pereira e Chico Santana, pré-candidatos ao Senado pelo Psol, em entrevista à Associação de blogueiros.
O debate, realizado na Associação Comercial do Distrito Federal, foi aberto pelo vice-presidente da ABBP, Kleber Karpov (foto) que especificou as normas dos encontros e fez uma narrativa sobre os profissionais que integram a entidade hoje com cerca de 50 veículos de comunicação que tratam de política e assuntos de interesse da população, num leque que abrange o Plano Piloto, todas as cidades do Entorno e, inclusive, alguns blogs com características de cobertura política nacional.
José Gurgel, Hudson Cunha e Toni Duarte (ao microfone)
Os três candidatos tiveram cinco minutos para suas apresentações e principais linhas de propostas que irão desenvolver. A professora Fátima Sousa, nordestina da Paraíba, é enfermeira de formação com pós-doutorado em Saúde Pública no Canadá. Tem mais de 30 anos de Brasília, portanto, conhece a Capital de todos os brasileiros. É professora universitária e também foi professora do ensino médio. Contou a importância e alegria de integrar o corpo dirigente da UnB, com 97% de aprovação dos alunos. Abriu mão de um convite da Organização Mundial de Saúde para coordenar projetos de saúde, em outros países de língua portuguesa, porque acredita que “possa dar uma maior contribuição, no seu próprio país”.