Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Hoje, 1º de novembro, grande Bandeiraço da Vitória no Gama. Será a partir das 16h30 na entrada da cidade. Bora bora!!! Vai ser bonito!

Terça, 1º de novembro de 2022

Se os bandeiraços diários eram lindos, imagine como será o de hoje (1º/11), que é o Bandeiraço da Vitória sobre a barbárie, sobre o entreguismo da nossa Pátria (Digo Pátria, Pátria. Não é a "pátria" dos traidores do nosso povo). O Bandeiraço da Vitória contra o lado que odeia os pobres, discrimina as mulheres, despreza os índios, é racista, odeia a conservação das nossas matas, rios, mares, natureza. Contra o lado que é contra vacina, pois prefere cloroquina —até pra Ema. Bandeiraço contra os negacionistas, os terraplanistas, os que odeiam a escola —principalmente se for escola pública. É o Bandeiraço da Vitória contra aquela banda podre que é inimiga do SUS, da Saúde Pública, mas que ama as milícias.

Então, vamos hoje à tarde pro Bandeiraço da Vitória. Ramoquerramo, como falamos nós os meus conterrâneos baianos, povo do Nordeste. E ser nordestino hoje, depois desse processo eleitoral, deve ser considerado não apenas quem, como eu, nasceu no Nordeste. Mas também todo brasileiro e brasileira que cravou 13 nas urna eletrônica contra a estupidez do bolsonarismo.

Rambora!!!