Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Grupo do 'mensalão do DEM' se alia a Roriz no DF

Sexta, 9 de julho de 2010
A união pode contar com o ex-senador Luiz Estevão, cassado por acusação de envolvimento na obra superfaturada do Fórum Trabalhista de SP

Da Agência Estado
SÃO PAULO - Personagens do "mensalão do DEM" estão juntos novamente. Nesta quinta- feira, 8, ocorreu a primeira reunião oficial de campanha entre o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) e o grupo político que sustentou o governo de José Roberto Arruda (ex-DEM) no Distrito Federal até 2009. Sete meses após a revelação do escândalo de corrupção local, que opôs Arruda a Roriz, todos estão unidos agora para derrotar Agnelo Queiroz (PT) e seu vice, Tadeu Filippelli (PMDB).
Arruda respaldou o acordo que seus aliados - no comando do PSDB, do DEM e do PR no DF - fecharam para apoiar Roriz. A união pode contar com o ex-senador Luiz Estevão, cassado em 2000 e acusado de envolvimento na obra superfaturada do Fórum Trabalhista de São Paulo, mas cotado para ser tesoureiro da campanha. "Ele (Estevão) não quer. Se ele quisesse eu ia querer. É uma excelente figura. E qual o defeito dele? Para mim, não tem", diz Roriz, candidato a governador pelo PSC.
Leia mais