Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre quando Agnelo quer ser mais rápido que Roriz e Arruda

Terça, 13 de março de 2012
Por Washington Dourado
Este Governo é tão incompetente que nem uma ameaça sabe fazer. Depois do Porta-voz do GDF  dizer no DFTV o ponto dos professores grevistas seria cortado, agora a noite o Correiro Braziliense publicou uma entrevista (clique aqui) do Wilmar Lacerda não confirmando o corte.

Entretanto, na mesma entrevista o Secretário de Administração afirmou que  ”Para o trabalhador que não comparece e não tem justificativa, o Estado é impedido por lei de pagar o salário”.

- Acontece, Wilmar Lacerda, que nossa falta é justificada, está amparada pela Constituição Federal e nossa greve cumpriu todos os ritos legais, inclusive garantindo um prazo de 72 horas entre o decreto da greve e seu início efetivo.

Falando nisso, finalmente o Agnelo foi mais rápido que o Roriz e o Arruda. É que os ex-governadores levavam alguns dias para discutir esta questão de corte de ponto. Já Agnelo levanta o assunto no primeiro dia. E isso é porque foi eleito com nosso apoio. Imagine se não…

Finalmente, é importante Agnelo lembrar que nossa greve não é por dia cortado ou pagamento de dias parados. Nossa greve é pelo acordo que ele fez e não cumpriu. Quantos aos dias parados, com certeza, jamais saímos e jamais sairemos de uma greve sem a devida negociação.

Fonte: Blog do Washington Dorado