Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Governador que se diz "socialista" entrou na Jusitça contra o reajuste do auxílio-alimentação, que ele não atualiza desde janeiro de 2015

Quinta, 10 de novembro de 2016
Rollemberg, o governador 7% (de 'apoio popular'), adora tomar medidas 'socialistas' (entre aspas, entre aspas).

Ele entrou com uma ação direta de inconstitucionalidade no Conselho Especial do TJDF para, imaginem, pedir a suspensão de qualquer reajuste (não é aumento real) do auxílio-alimentação de TODOS os servidores do GDF.

O 'socialista' requer ao TJDF que suspenda a eficácia do artigo 12.IV. da Lei Complementar 840/2011 que prevê que o auxílio-alimentação será atualizado anualmente pelo mesmo índice de atualização dos valores expresso em moeda corrente na legislação do DF.

Fica claro que sua imagem como governador está morrendo de inanição por essa e outras medidas injustas e perversas com os servidores públicos. Mas não só isso. Em razão do desastre que está sendo o seu governo. Nada, praticamente, fez de bom até aqui. E não se espera que faça daqui para a frente. Afinal, quem começa com o passo errado acaba tropeçando e se espatifando no chão. Pena que levará com ele, nessa 'espatifação', o DF.

O governador está precisando, pelo menos, de um vale-competência. O seu perdeu o prazo de validade em 1º de janeiro de 2016.


Clique na imagem para ampliá-la.


Acesse aqui a movimentação do processo no TJDF