Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vai esquentar

Sexta, 8 de janeiro de 2010
Hoje (8/1) tem panfletagem contra a corrupção no DF. Será às 18 horas na rodoviária do Plano Piloto e a concentração acontecerá na entrada do metrô. Amanhã, sábado (9/1) a panfletagem acontecerá às 11 horas na Feira de Ceilândia, sendo a concentração na estação do metrô do centro da cidade. À tarde, às 14 horas, haverá ato e encontro para elaboração de faixas e outros materiais na Praça do Relógio em Taguatinga.
No domingo os manifestantes se concentrarão na Praça Zumbi dos Palmares, que fica em frente ao Conic, no centro de Brasília. De lá eles partem para a casa de Leonardo Prudente, o da meia.
No dia 10, domingo, às 18 horas terá início uma vigília. Para esse evento os manifestantes devem levar velas. Na manhã do dia seguinte, a segunda-feira (11/1), haverá ato em frente à Câmara Legislativa do DF. É nesse dia que o deputado da meia pretende assumir na prática os trabalhos da presidência da CLDF. Os manifestantes estarão lá para protestar por isso e por todo o resto da corrupção no DF.