Sexta, 14 de março de 2014
Em 1º de março deste ano o Gama Livre postou "Rodando pelas ciclovias do Gama; melhor, se arriscando pela buraqueira da cidade". Mostrava ali buraco na ciclovia que passa pela entrada/saída das Quadras 19/20 do Setor Leste do Gama.
Ontem (13/3) o buraco foi tapado. Vamos ver como ficou?
A primeira imagem mostra como estava em 1º de março. A segunda foto, tirada na manhã desta sexta (14/3), revela como o local se encontra neste momento. Observe que o serviço parece que não foi lá de primeira. Nem de segunda, terceira ou quarta categoria. Veja na segunda foto que a camada asfáltica é esfarelada, muito porosa. E é exatamente onde o asfalto está se esfarelando que as águas da chuva que descem, principalmente das quadras 18, 19, 20 e 21 do Setor Leste da cidade, passam com razoável volume e velocidade.
As fotos 3 e 4 mostra um ângulo diferente das anteriores. Compare as duas, e observe as setas vermelhas da imagem de número 4. O asfalto rachando, quando não faltando. A chuva começou a 'comer pelas beiradas'. Esse é o 'Padrão Fifó' das ciclovias recém-construídas na cidade do Gama.
Dê um clique sobre as imagens para ampliá-las.
Dê um clique sobre as imagens para ampliá-las.
Fotos: Gama Livre