Quinta, 18 de dezembro de 2014
Pelo jeito que vai.....
Pelo jeito que vai.....
Um Shopping de móveis e decorações da cidade, foi palco, na última quinta-feira, de uma inusitada troca de malas entre conhecidos personagens que não escondem de ninguém suas fortes influências no governo local...
Segundo a fonte, que além de “esticar” os ouvidos, também clicou pelo celular o encontro de Titãs, os temas que provocaram a “troca de presentes” em ambiente público, foram ônibus, medicamentos e prestação de serviços para a secretaria de educação.
Ah! Sobre o conteúdo das malas, nem precisa ser vidente para imaginar o que tinha dentro. Né?
&&&&&&&&&&&&
Busão do Milhão
Indignado, um empresário que já militou no ramo de mídias especializadas em ônibus, os famosos “bus door”, em encontro com um badalado jornalista da Corte, fez um inflamado e detalhado desabafo sobre a quantidade de publicidade da CLDF nas traseiras dos ônibus. O “coleguinha” que não é de se assustar com mais nada, apenas “en passant”, afirmou que o relato é nitroglicerina pura e que o empresário já encontrou o endereço do Ministério Público. Vixe!!!
&&&&&&&&&&&&
Meu pé de laranja podre
Especula-se que, grande parte do “laranjal” plantado à época da Caixa de Pandora está dando frutos graúdos em empresas do ramo de segurança eletrônica e serviços de pessoal. Será?
Fonte: Politiquês, por João Zisman —— Blog do Sombra