Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Publicidade DF: Previsão de gastos públicos dobra e ultrapassa os R$ 200 milhões

Quinta, 18 de fevereiro de 2016
Depois de anunciar uma previsão de gastos publicitários da administração direta, para 2016, da ordem de R$ 100 milhões, o GDF, praticamente duplica esse valor com novas previsões. Ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, inclusive no período ainda embalado pelas festas de Carnaval, novos valores pingaram aqui e acolá nas páginas do Diário Oficial do Distrito Federal.

Publicidade orgãos GDF 

São os Planos Anuais de Publicidade e Propaganda das fundações, empresas e órgãos da administração indireta, bem como da Câmara Legislativa do Distrito Federal e do Tribunal de Contas do DF.

São instituições como Detran, Caesb e Fundação Hemocentro, dentre várias outras. Contabilizando os valores divulgados até agora, o Poder Público do Distrito Federal – incluindo-se a Câmara Legislativa e o Tribunal de Contas do DF – vai gastar outros R$ 105, 5 em publicidade e propaganda. Somando-se aos R$ 99.121.086,00, anteriormente anunciados para a Administração Direta, serão R$ 204.661.666,74 (Veja a Tabela).

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