Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Black blocs coletam donativos para vítimas no Espírito Santo

Segunda, 30 de dezembro de 2013
Do Jornal do Brasil
Simpatizantes da prática Black Bloc se reuniram neste domingo (29/12), na estação Sé do Metrô, para recolher doações para as vítimas das chuvas que assolaram o Espírito Santo nas últimas semanas.  Convocado pelo Facebook, um encontro foi marcado no centro de São Paulo para reunir voluntários que possam viajar até as áreas atingidas pelos temporais.


“Uma das maiores catástrofes naturais do Brasil, uma das maiores chuvas do mundo, claro que só podia acabar em tragédia. Uma população local que está desprovida de tudo, de moradia a alimentos, e toda a ajuda não estão sendo suficiente. Convido você, a partirmos, de última hora, para uma viagem para Espírito Santo, para oferecer ajuda humanitária a população. Seja para reconstruir, prestar auxilio à brigada militar e bombeiros, ajudar em locais de abrigos de emergência, o importante é irmos para lá e prestar toda a ajuda possível”, diz o comunicado do grupo.

O pequeno grupo participante recebia roupas, brinquedos, alimentos não perecíveis, água e ração para animais. Alguns com as malas em mãos, se preparavam para partir, rumo ao Espírito Santo. Leia a íntegra da reportagem
- - - - - - - - - - - - - -
Comentário do Gama Livre: E pensar que os efeitos das chuvas se devem, em sua maior parte, ao comportamento dos White Blocs. Os White Blocs da política, aqueles que ou assaltam o Estado ou são absolutos incompetentes.