Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Na próxima terça (8/11) o Gama volta às ruas em nova manifestação pela reabertura do Pronto Atendimento Infantil (PAI) e Pediatria do HRG. Participe!!!

Quarta, 2 de novembro de 2016
O novo protesto será no dia 8 de novembro às 10 horas.




O GDF continua só no blá blá blá. Resolver o problema, nada.


Na manhã de 18 de outubro houve uma grande manifestação que saiu da frente da Unidade de Pronto Atendimento (PAI) do Hospital Regional do Gama (HRG) e deu a volta na unidade de sáude, percorrendo trechos de quatro importantes vias do Gama. Muitas faixas e muita gente exigindo a reabertura de serviços tão necessários. Além dessa manifestação, as emissoras de TV do DF, Globo, SBT, Bandeirantes e Record, realizaram reportagens arrasadores entre os dias 17, 18 e 19, sobre o fechamento do PAI e da Pediatria do HRG.

Como de lá para cá só houve muito blá blá blá por parte do governo Rollemberg, mas nada de solução, os moradores do Gama decidiram voltar às ruas na próxima terça (8/11) às 10 horas. Como a revolta da população é grande, espera-se uma manifestação ainda maior do que a ocorrida no último dia 18, mas também pacífica.

A falta de uma resposta mais concreta, confiável, do governo Rollemberg, no sentido de apressar a reabertura do Pronto Atendimento e da Pediatria do HRG, forçou inclusive decisão tomada ontem à tarde (1/11) pelo Conselho de Saúde do Gama, numa reunião ampliada, no sentido de realizar a manifestação do próximo dia 8 de novembro, às 10 horas.

Participe da manifestação!

Dia: terça-feira, 8 de novembro.
Hora: 10h
Local: Frente da Unidade de Pronto Atendimento do HRG
      

Veja ainda:











-->