Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Bolsonaro insulta Bachelet, reincidente específico no assunto

Sexta, 6 de setembro de 2019
Helio Fernandes na coluna desta sexta (6/9)*

É a vergonha nacional. Presidente do Brasil, já havia feito a mesma coisa, deturpando os fatos para destruir a imagem do pai do presidente da OAB, assassinado pela ditadura, (que ele garante que não existiu) quando tinha 26 anos.

Agora pode tentar destruir a imagem do pai da ex-presidente do Chile e hoje Alta Comissária da ONU para Direitos Humanos. Sem mentir, os fatos cruéis, covardes, selvagens são públicos e notórios. Nome do pai dela, ambos Socialistas: Alberto Bachelet.

Foi estraçalhado na prisão, torturado diariamente até morrer na ditadura Pinochet. Três coronéis foram denunciados, presos, condenados à prisão perpetua, morreram sem liberdade, que deveria ser o destino de todos os alucinados torturadores. Só escaparam mesmo os generais torturadores e assassinos do Brasil.

(Michelle Bachelet e a mãe também foram presas e torturadas. O cargo importante que ocupa hoje, permite que lute pela independência dos injustiçados. Só que não se esperava que a ex-presidente fosse vitima dos adjetivos torpes, usados pelo presidente brasileiro).

Só que a repercussão foi terrível. Mesmo os direitistas chilenos aliados e agregados de Bolsonaro, ficaram violentamente contra ele.

PS- Amanhã é 7 de Setembro, data da Independência do Brasil.

PS2- Temos que esperar para ver como Bolsonaro pretende COMEMORAR a data.
------------
*Fonte: Blog Oficial do Jornal da Tribuna da Imprensa.