Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A exoneração do comandante da PM e o uso de veículo a serviço da administração em tarefas de particulares

Quinta, 2 de maio de 2013
O governador Agnelo Queiroz exonerou ontem o comandante da Polícia Militar em razão de alegadas irregularidades na compra de capas de chuva para a corporação. Ótimo!

E vai demitir algum administrador por veículos a serviço da administração pública realizar trabalhos para particulares? E o pior, para transportar terra para invasão de lote público. Vai encarar a demissão, governador? Ou o administrador público, no caso, tem super proteção de quem derrubou o coronel Suamy Santana?

As imagens a seguir representam apenas uma ínfima parte do flagrante da irregularidade. O colaborador do Gama Livre teve a preocupação de preservar, nas imagens abaixo exibidas, a identidade do motorista da caçamba.

Em breve o Gama Livre poderá postar outras imagens, inclusive mostrando os outros três veículos a serviço da invasão de lote: Dois caminhões e um trator, esse último que saiu em desabalada carreira ao perceber que também estava sendo gravado. Não deu tempo nem dele espalhar a terra no lote. O tratorista ligou para alguém que deve ter o orientado a sair rápido do local. O risco na fuga foi o de provocar algum acidente nas pistas centrais do Gama.