Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 1 de abril de 2014

Cagaço! Eleições chegando e as bombas explodindo nos cangotes dos políticos. Ex-assessor ‘arrependido’ do distrital Patrício (PT) abre o jogo no Facebook

Terça, 1º de abril de 2014
Os ‘arrependidos’, em toda parte do mundo, são perigosíssimos.
As raposas da política brasileira acreditam, e com toda a razão,  que não há coisa mais destruidora de uma carreira política do que uma ex-mulher ou um ex-assessor ressentidos. Os ressentimentos, e as informações confidenciais acumuladas por essas duas figuras, têm o poder de esmagar o futuro de parlamentares e de autoridades do Executivo. Quando não esmaga, deixa sequelas por muito tempo.
O ex-assessor é o sargento Iron Pereira Godinho, o Godinho, até bem pouco tempo assessor, ferrenho defensor, e cabo eleitoral, do deputado. Já brigou muito como fiel escudeiro de Patrício.
Mas agora diz que começou —e só começou— a abrir o jogo. E conta inicialmente o que seria a manipulação —e jogo por baixo dos panos com coronéis, secretários e governador— do deputado na crise recente dos policiais militares da PM e Bombeiros do DF. Afirma na internet, que as prisões dos companheiros teve o dedo (duro?) do distrital Patrício. Teria sido usadas, essas prisões, como tábua de salvação do prestígio cada vez mais decadente junto à tropa. Tropa que entende estar sendo há muito abandonada e traída pelo ex-cabo Patrício.
Num linguajar pesado, Godinho joga duro, alerta que não será candidato a nada, apenas a “um forte candidato a mostrar as mazelas dos mentirosos.” E arremata: “Eu não preciso desses canalhas!"
Mas quem quiser ler as denúncia até agora do ex-assessor de Patrício, pode clicar aqui e acessar o Blog do Tenente Poliglota, um dos líderes do recente movimento de PMs e bombeiros de Brasília. A postagem tem o título: "Bomba: Ex-assessor do deputado Patrício faz denúncias gravíssimas contra o parlamentar, o Chefe da Casa Militar e Coronéis da PM".